Distribuição Homepage Newsletter

Zippy lança loja online

Por a 4 de Dezembro de 2014 as 14:49

A Zippy lançou uma loja online com milhares de artigos de puericultura e roupa para crianças.

“Este lançamento enquadra-se na estratégica omnicanal, que prevê a complementaridade e convergência entre as 38 lojas físicas da marca espalhadas por todo o País e a nova loja online, tendo como objectivo reforçar a posição de liderança da Zippy em Portugal”, revela a insígnia da Sonae, em comunicado.

Idealizada à medida do utilizador moderno, a loja online “reforça a proposta de valor da marca” e “oferece uma experiência de compra mais cómoda e enriquecedora”.

O lançamento da loja online “vem responder às crescentes necessidades do novo consumidor, cada vez mais bem informado e digitalmente activo”.

“Complementando os serviços já disponibilizados nas lojas físicas da Zippy, o novo site possibilita ao cliente descobrir de forma fácil e interactiva toda a gama de produtos da marca através do online. A nova plataforma possibilita navegar e comprar por género ou idade – girl, boy, baby girl, baby boy e newborn – e tipo de produto, com uma elevada comodidade, e com informação útil sobre os milhares de artigos disponibilizados”.

Com o intuito de “facilitar o processo de compra” e de “garantir um valor acrescentado ao consumidor”, a loja online permite entregas em casa ou em qualquer loja, e pagamentos através de cartão, referência multibanco e PayPal.

Nas compras a partir de €49, a marca oferece os custos de envio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *