Agenda Homepage Newsletter

Sonae traz especialistas em tecnologias de informação a Lisboa

Por a 14 de Outubro de 2014 as 12:18

As empresas da Sonae vão reunir em Lisboa alguns dos maiores especialistas mundiais em tecnologias de informação no Congresso FINCO 2014.

O objectivo é debater como a tecnologia está a mudar a vida das pessoas e das empresas. Sob o tema “IT’s Touching Lives”, o encontro realiza-se entre 27 e 28 de Outubro, no Campo Pequeno, e reúne cerca de mil quadros de topo de empresas nacionais e internacionais, líderes de opinião, parceiros de negócios, instituições universitárias e organizações na área da tecnologia.

O Congresso conta com presença de Gerd Leonhard, futurista especialista em tecnologias de informação e CEO da The Futures Agency, Chris Biggs, partner e managing director do The Boston Consulting Group (BCG), e Tim Cole, especialista em internet, comércio electrónico, social web e IT security.

Entre as temáticas abordadas no FINCO – Fórum de Informática e Comunicações das Empresas Sonae, estarão as principais tendências actuais no mundo das tecnologias de informação: Big Data, Cloud Computing, Internet of Things, Mobilidade e Sharing Economy.

O Congresso é promovido pela Sonae, pela Sonae Indústria e pela Sonae Capital, contando com o apoio da Huawei, Microsoft, Accenture, AIG, Bizdirect, Business To Future, Ca, Cisco, Compta, Decunify, Fujitsu, Lenovo, HP/Intel, Noesis, NOS, RetailConsult, Roff, Samsung, Saphety, Tata, WeDo Technologies, Wipro, Anubis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *