FMCG Homepage Marcas Newsletter

Novo director-geral da 3M para Portugal e Espanha

Por a 15 de Setembro de 2014 as 17:46

A empresa produtora de tecnologia  3M atribui, ao antigo Country Business Leader da sua unidade no Brasil, o cargo de director-geral para a Península Ibérica.

Com experiência em vendas e marketing, o novo responsável de Portugal e Espanha é licenciado em Administração de Empresas e iniciou a sua carreira na empresa há 19 anos.

Urbano Santiago Neto esteve sempre ligado à área comercial no negócio de Consumo da 3M e nos últimos 18 meses foi o Country Business Leader (CBL) para os negócios de Industrial Business Group na 3M Brasil.

A experiência obtida através do seu percurso permitiu-lhe conhecer de perto e com grande pormenor a empresa. Assim, Neto assume o testemunho de Jorge López que, após quatro anos e meio como responsável máximo da 3M para a Ibéria, foi convidado para liderar a equipa de 3M Brasil, passando a assumir as funções de director-geral. 

Urbano Santiago Neto afirma que  “Jorge López deixou uma herança fantástica. Conseguiu transformar a 3M nestes países numa organização dinâmica e que se fortaleceu em momentos difíceis. O nosso objectivo nesta nova etapa é poder seguir esta linha e continuar a crescer de forma a consolidar ainda mais o mercado Ibérico”. 

Com 31.000 milhões de dólares em vendas, a 3M emprega 89.000 colaboradores em todo o mundo e tem operações em mais de 70 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *