FMCG Homepage Marcas Newsletter

Oliveira da Serra lidera no Facebook

Por a 18 de Junho de 2014 as 12:03

O ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas, entre 19 de Maio a 1 de Junho, foi liderado por um post do Oliveira da Serra, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

“Café, Bica, Garoto, em chávena fria ou quente, com açúcar, ou sem… são inúmeros os seus fãs! Quantos temos por aqui? Se gosta, faça ‘Like'”. Foi com este post que a marca Oliveira da Serra registou o maior número de ‘likes’: 8 618.

Na segunda posição, um post da Ford Mustang, que no período em análise obteve de 8,5 mil ‘likes’.

A terceira posição foi ocupada por um post da Super Bock, com o comentário “Vida de Cão”, com 5,4 mil likes.

Posts das marcas Ikea, Smart, Lidl, Alfa Romeo, Sumol, Gallo e Worten, completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” no período em análise.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *