Samsung cria negócio de iluminação LED em Portugal
A Samsung anuncia o lançamento da área de negócio de lâmpadas LED no mercado português.
O lançamento desta nova unidade de negócio surge da identificação da oportunidade resultante do conhecimento especializado que a empresa detém na área da tecnologia LED, presente nas TV’s, monitores, smartphones e tablets que a marca comercializa.
“A Samsung tem uma vasta experiência na área de semicondutores, e um grande ‘know-how’ em tecnologia LED. Isto faz com que estejamos numa posição privilegiada para oferecer soluções adequadas e inteligentes para o mercado de iluminação”, disse Henrique Pereira, Digital Appliances Manager (Divisão de Electrodomésticos) da Samsung.
“O nosso principal objectivo é unir todos os principais pontos digitais que fazem parte da vida e do dia-a-dia dos consumidores”.
Com esta nova área de negócio, a Samsung incorpora o conhecimento adquirido ao longo de vários anos de investigação, a qualidade e a inovação em tecnologia LED no segmento da iluminação, trazendo para este mercado quatro grandes características presentes em todos os produtos da marca para a casa: poupança, performance, sustentabilidade e conforto.