Homepage Logística Newsletter

Toyota lança dois novos modelos BT Lifter

Por a 12 de Março de 2014 as 12:35

A Toyota apresentou dois novos modelos do BT Lifter: o porta-palete manual HHM100 e o porta-palete manual de elevação eléctrica HHL100.

Os novos equipamentos têm características melhoradas, tais como maior capacidade da bateria (63Ah) para maior tempo de trabalho, um indicador do estado da bateria que evita cargas desnecessárias, e um acessório extra de armazenagem. O novo BT Lifter H é mais silencioso e mais fácil de manobrar, garante a marca em comunicado.

Adequado à movimentação de mercadorias, o BT Lifter de Elevação foi concebido com uma altura de elevação de 80 cm, tornando-o ideal para uso como mesa de trabalho. Ao longo de linhas de produção ou no processo de preparação de encomendas, a sestabilidade e a facilidade de manobra tornam as operações mais simples, mais ergonomicas e seguras. Versáteis como estação de trabalho, têm a capacidade máxima de elevação de 1000 kg.

Produzido com base no Sistema de Produção Toyota (TPS), o porta-palete manual de elevação beneficia de um “desenho robusto, qualidade excepcional, e uma fiabilidade sem paralelo ao longo de todo o ciclo de vida”, sublinha a mesma fonte.

“Os porta-paletes BT Lifter duram mais cinco vezes do que as outras marcas, tem custos operacionais baixos e um impacto ambiental muito mais baixo ao longo do seu ciclo de vida”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *