FMCG Homepage Marcas Newsletter

Joana Vasconcelos desenha edição especial da Sagres

Por a 16 de Dezembro de 2013 as 11:55

A Sagres, no âmbito da parceria desenvolvida com a artista Joana Vasconcelos para o Pavilhão de Portugal na recente Exposição Internacional – Bienal de Arte de Veneza, desafiou a autora de “Cacilheiro Trafaria de Praia” a desenhar a imagem de uma edição especial da marca de cerveja.

Esta imagem, que surgirá de forma pirogravada na garrafa, reflecte o símbolo do Trafaria Praia e será oferecida, entre outras acções, em diversos passatempos que a marca vai lançar nas redes sociais.

A Cerveja Sagres, a par da Água de Luso, marcas do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), foram seleccionadas como símbolos da “Portugalidade” para estarem presente como “a cerveja” e “a água” oficial no Pavilhão de Portugal – o cacilheiro Trafaria Praia recriado artisticamente por Joana Vasconcelos – durante a bienal de arte de Veneza.

O projecto tem a forma de pavilhão flutuante, com intervenção têxtil e painel de azulejos, representando uma vista panorâmica de Lisboa, e esteve em exposição em Veneza na bienal que decorreu de 1 de Junho a 24 de Novembro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *