Distribuição Homepage Newsletter

Lidl lança fraldas com tecnologia patenteada

Por a 7 de Novembro de 2013 as 12:40

O Lidl lançou em Portugal fraldas descartáveis com a tecnologia inovadora Drylock.

“A eficácia da tecnologia patenteada permite reduzir a matéria-prima utilizada, eliminando o uso de celulose e reduzindo a quantidade de químicos necessários”, revela a cadeia discount em comunicado.

As fraldas são um produto exclusivo da cadeia de distribuição e estão integradas na marca própria dedicada à higiene dos mais pequenos, Toujours.

As fraldas Toujours Drylock estão disponíveis para as várias etapas do crescimento dos bebes.

No âmbito da sua política de responsabilidade social e integrado na acção Bebés & Criança, o Lidl estabeleceu uma parceria com a Ajuda de Mãe, disponibilizando fraldas e toalhetes durante um ano para as 24 jovens mães que vivem nas residências desta associação. Esta doação permitirá aliviar substancialmente a despesa de manutenção da casa já que equivale a cerca de 25.000 fraldas por ano.

 

Os clientes que quiserem experimentar gratuitamente esta nova gama de fraldas devem estar atentos ao Facebook do Lidl Portugal e participar no passatempo que será ali divulgado a 7 de novembro. Estará também a decorrer um passatempo para oferta de entradas para o Portugal dos Pequeninos, em Coimbra, que a cadeia oferece por ocasião da sua ação Bebés &Criança.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *