FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sagres Radler vende 6 milhões de litros

Por a 7 de Outubro de 2013 as 18:46

A Sagres Radler está a conquistar os consumidores portugueses e superou as expectativas de vendas.

Lançada em finais de Abril, em apenas cinco meses, já ultrapassou o volume anunciado para 2013 (de cinco milhões de litros) tendo à data, mais de seis milhões de litros vendidos.

Com origem numa receita da Baviera, é uma cerveja com sumo de limão natural e com teor alcoólico de 2%. “Esta inovação obteve, segundo fonte Nielsen, 1,9% de quota de mercado português em volume durante o mês de Agosto e uma notoriedade no mercado de cerca de 78%”, sublinha a Central de Cervejas em nota de imprensa.

“Para estes resultados muito contribuiu o investimento realizado em packaging, acções de degustação e acções de comunicação realizadas em todo o País”.

A marca vai iniciar o seu percurso nos mercados internacionais. A Radler vai passar também “a estar disponível em alguns mercados internacionais”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *