FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova geração de iPhones é mais colorida

Por a 11 de Setembro de 2013 as 18:13

É um dos modelos mais aguardados da Apple. O iPhone 5C, o mais barato lançado pela empresa norte-americana, vai chegar às lojas em cinco versões coloridas: azul, branco, rosa, amarelo e verde.

Fabricado num única peça de policarbonato, o novo equipamento tem um ecrã de 4 polegadas, processador igual ao do Iphone 5 e uma câmara de 8 megapixels.

Também o substituto do iPhone 5, o 5S, chega disponível numa nova cor, o dourado, além de prata e cinza espacial. O sensor de impressão digital no botão “home” é a grande novidade do novo aparelho da multinacional. A impressão digital permite desbloquear o telefone e a autenticação de diversos recursos, como a compra de aplicações no iTunes e na App Store.

Concebido em “alumínio de elevada qualidade”, integra o novo chip A7, cuja performance, garante a Apple, é 40 vezes maior que a do primeiro iPhone.

Os dois modelos – iPhone 5C e iPhone 5S – vão começar a ser vendidos nos EUA a 13 de Setembro e as operadores nacionais – TMN, Vodafone e Optimus – já vieram a terreiro afirmar que vão comercializar os novos equipamentos brevemente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *