Estratégia da Renova reconhecida em Best Seller
A Renova foi considerada pelo autor Peter Fisk uma das “Next Generation Brands”.
A marca portuguesa foi seleccionada, a par da Apple, Lego, IBM, Nike, entre outras, para a próxima edição do livro Gamechangers, por ser reconhecida como uma das 100 marcas de próxima geração – uma marca de futuro.
O autor do “Gamechangers” reconhece a Renova, única marca portuguesa distinguida, pela constante aposta em “inovação, pela irreverência e pela estratégia global e disruptiva”.
A presença no museu do Louvre, a utilização das Pop-up Stores, as compras através de lojas QR Code, são alguns exemplos de acções de comunicação da marca portuguesa.
O Gamechangers é um best seller que distingue as 100 marcas e 100 ideias que procuram a diferenciação e as melhores ideias de negócio para criar valor para os diferentes stakeholders. As marcas seleccionadas são reconhecidas por explorarem o mercado e anteciparem a mudança de atitudes e expectativas, envolvendo as pessoas de forma diferente, para que possam fazer mais e melhor.
Um comentário