Distribuição Homepage Newsletter

Ikea lança aplicação para smartphone

Por a 4 de Janeiro de 2013 as 17:06

A IKEA Portugal lançou uma aplicação móvel para Android e iPhone.

A recém-criada aplicação permite aos clientes da cadeia de mobiliário e decoração pesquisar campanhas e informações sobre produtos, encontrá-los rapidamente nas lojas, criar listas de compras, confirmar disponibilidade de stock, encontrar a loja mais próxima, entre outras curiosidades, soluções e informações.

Esta nova aplicação é gratuita e está disponível na App Store (para Iphone) e na Play Store (para Android).

“Os smartphones e tablets estão em verdadeira expansão – é a forma mais rápida, credível e simples de se procurar informação actualmente. Com o lançamento da aplicação do catálogo 2013, em Agosto passado, e com conteúdos exclusivos, percebemos que conseguimos, com a ajuda das mais actuais tecnologias da informação, inovar e criar um dia-a-dia ainda melhor para a maioria das pessoas. Com esta nova aplicação, todo o mundo IKEA fica disponível através de um pequeno ecrã, 24 horas por dia”, afirma Cláudia Domingues, do departamento de Marketing da IKEA Portugal.

“Sabemos que cerca de 10% dos visitantes do nosso website global fazem-no através de dispositivos móveis e que este número tem tendência para aumentar significativamente”, sublinha. Neste sentido, além da nova aplicação móvel, a marca decidiu renovar o seu sítio – www.IKEA.pt – para torná-lo “mais fácil de navegar, inspirador e informativo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *