Distribuição Homepage Newsletter

ClubeFashion melhora experiência de compra

Por a 5 de Novembro de 2012 as 21:37

O ClubeFashion renovou a imagem e aumentou as funcionalidades online para que os mais de dois milhões de membros da empresa acedam de forma ainda mais fácil às numerosas ofertas diárias de moda e lazer.

 

A pensar no Natal, período em que regista 60% da facturação, o ClubeFashion quer “ser a solução mais económica e mais prática para garantir os melhores negócios”.

Além do pagamento por Multibanco ou cartão de crédito, o ClubeFashion introduziu agora o sistema de pagamentos electrónico Paypal e um sistema de compra rápida que permite finalizar a compra com apenas um clique.

Também as entregas dos produtos adquiridos online ficam agora mais rápidas e cómodas com o serviço Pick Me da Chronopost. As encomendas podem ser levantadas numa das 350 lojas que a empresa possui em todo o País.

Está também disponível a partir de agora um painel de visualização que permite ao utilizador ver o estado da sua encomenda e acompanhar quase em tempo real o seu percurso até ao momento da entrega.

Informação de produtos quase a esgotar, de campanhas a terminar e de outras pessoas a consultar os mesmos produtos, são novas funcionalidades integradas na área de Moda (área dedicada às propostas das principais marcas de roupa, calçado e acessórios com descontos flash de duração limitada).

Já na secção Oportunidades (área dedicada às ofertas de lazer e bem-estar com descontos) o respectivo voucher passa a poder ser emitido logo no momento da aquisição da oferta. No espaço destinado aos Leilões, por sua vez, os membros podem agora receber alertas por SMS ou por e-mail avisando do momento de fecho de leilão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *