Mistolin Solutions Famalicão organiza 2º Open Day
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Mistolin Solutions promove no próximo dia 23 de maio, entre as 9:30 e as 18:30 horas, o 2º Open Day na sua unidade de Famalicão. “O objetivo é receber os nossos clientes na nossa casa e partilhar com eles conhecimentos, que os tornem mais competitivos, ampliem a sua visão do setor e acrescentem valor ao seu dia-a-dia”, sublinha Claudina Carvalho, responsável pela unidade de negócios.
No decorrer do Open Day, os convidados terão a oportunidade de interagir diretamente com os vários stakeholders da Mistolin Solutions, participar em encontros one-to-one e assistir a dois workshops, onde serão debatidos o paradigma dos desinfetantes e as boas práticas de higienização na área alimentar. O objetivo final é apoiar os parceiros na redução de custos da sua operação.
Fundada em 2009, a Mistolin Solutions dispõe, atualmente, de 11 unidades, que asseguram a cobertura nacional e integra 55 colaboradores. Em 2024, a empresa espera alcançar um volume de negócios na ordem dos 10M, superando os 8,5M do ano de 2023. De destacar que a unidade de Famalicão integra o top5 da rede.
De acordo com Carla Claro, gestora do projeto Mistolin Solutions, o crescimento esperado no volume de negócios será impulsionado principalmente pelo aumento da área de cobertura da rede, através da estrutura comercial. “Queremos estar mais próximos dos nossos clientes, tanto em termos de serviços quanto de oferta de produtos. O nosso objetivo é ser um canal facilitador, redefinindo a experiência de higiene e limpeza profissional, através da combinação entre inovação, sustentabilidade e adoção de boas práticas”, afirma.