Distribuição Homepage Newsletter

Barbot abre 6ª. loja em Luanda

Por a 23 de Outubro de 2012 as 13:38

A Barbot, marca portuguesa de tintas e vernizes, acaba de inaugurar a sua sexta loja em território angolano, com o objectivo de responder à “crescente” procura e “fortalecer a marca” naquele mercado africano.

 

Com uma fábrica própria e agora seis lojas, a Barbot é uma das “principais referências” do sector das tintas em Angola e o seu negócio continua em “expansão”.

A nova loja, localizada em Benfica, Luanda, oferece uma vasta gama de produtos da marca, assim como aconselhamento técnico, para particulares e profissionais.

Segundo João Carlos Barbot, Administrador, “Angola é um mercado cada vez mais maduro e exigente, com elevados padrões de qualidade em relação aos produtos, mas também ao serviço prestado. A nossa crescente presença em solo angolano permite-nos responder com rapidez e eficácia a essa procura e solidificar a nossa posição no mercado, não apenas com as grandes obras, mas como serviço directo a profissionais e clientes finais.”

A Barbot Angola conta actualmente com uma fábrica e seis lojas localizadas em Luanda e ainda uma rede de revendedores distribuídos por várias províncias angolanas.

 

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *