Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Nova aplicação de pagamento móvel compatível com Visa e MasterCard

Por a 19 de Setembro de 2012 as 16:38

A Atos Worldline lançou uma aplicação mundial de pagamentos móveis com tecnologia Near Field Communication (NFC), compatível com Visa e MasterCard.

 

A aplicação permite ao consumidor realizar pagamentos sem contacto (contactless), encostando simplesmente o telemóvel a um terminal e inserindo o código PIN directamente no telemóvel.

Projectado a partir de uma arquitectura inovadora, combinando aplicativos móveis e cloud services, o novo wallet fornece múltiplos serviços de diferentes valores agregados, como o pagamento em cloud service e os serviços de transacção com NFC.

“À medida que os pagamentos móveis com NFC crescem, também cresce a aceitação dos pagamentos sem contacto, em telemóveis com NFC. Os bancos emissores, assim como novos fornecedores de serviços de pagamento, como operadoras de redes móveis, precisam de uma solução que lhes permita aproveitar as novas oportunidades de negócio. A Atos Mobile Wallet oferece um serviço de pagamento móvel rápido, fácil e seguro. O novo serviço implementa as mais recentes especificações da Visa, da MasterCard, da SIMAlliance e da AFSCM, combinadas com um design elegante para oferecer ao utilizador uma experiência rica, interactiva e agradável de pagamento móvel com NFC”, explica um comunicado da Atos.

Entre as várias vantagens a nova solução, destacam-se a integração directa com plataformas de pagamento para fornecer registos rápidos, histórico de pagamentos, detalhes de conta e de cartão online; e serviços de valor acrescentado como autenticação forte, cupões, fidelidade, link com pagamento P2P e Cloud Wallet.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *