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In-Store Media lança suporte publicitário para lineares que aumenta vendas em 15%

Por a 3 de Julho de 2012 as 14:42

A In-Store Media lançou o novo suporte publicitário Stopper-Media especialmente concebido para os lineares das lojas.

 

Desenvolvido de raiz pela empresa especialista na gestão de suportes publicitários no ponto de venda, tem como características principais o tamanho A5 da moldura, que facilita a visualização, e o sistema de fixação da peça, mediante um íman que garante a permanência da comunicação durante toda a campanha.

Nuno Saraiva de Ponte, director-geral da in-Store Media, está confiante que o Stopper-Media “terá excelente aceitação em Portugal tendo em conta os resultados que já demonstrou nos outros mercados onde a empresa está presente. Nestes, o impacto médio nas vendas dos produtos anunciados com o Stopper-Media tem sido superior a 15%.”

Através do Stopper-Media, “numa só quinzena, as marcas conseguem impactar aproximadamente 50% das donas de casa de Portugal, no momento mais importante do processo de compra: o ‘último instante’ em que o comprador decide qual a marca que vai levar”.

Por estar situado no linear, o suporte assinala, delimita e destaca o produto comunicado sobre os restantes, ao mesmo tempo que mostra a publicidade da marca. “É o meio ideal para a comunicação de inovações, promoções e descontos no ponto de venda”.

Pela primeira vez em Portugal, depois do “sucesso da comercialização deste elemento em Espanha, México e Polónia”, as marcas têm também a possibilidade de realizar campanhas como Stopper-Media, de forma organizada, em mais de 179 hipers e supermercados, nas insígnias Continente e El Corte Inglés.

A In-Store Media oferece às agências de meios e aos anunciantes um serviço integral de gestão do suporte, que consiste no desenho, impressão das criatividades no melhor material, instalação dos elementos nos lineares, manutenção da campanha ao longo da duração desta e remoção dos suportes, uma vez finalizada a acção”.

 

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