FMCG Homepage Marcas Newsletter

Mendes Gonçalves renova logótipo e website

Por a 5 de Junho de 2012 as 16:12

A Mendes Gonçalves renovou a imagem institucional. O novo logótipo espelha o dinamismo e a inovação que caracterizam a empresa actualmente, explicou ao Hipersuper Sílvia Costa, responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação.

 

“O antigo logótipo foi concebido há cinco anos e neste período a Mendes Gonçalves mudou muito. Tornou-se mais inovadora, como é exemplo o lançamento dos vinagres em spray, e mais jovem, graças sobretudo à equipa jovem e empreendedora”.

Na nova imagem as iniciais da empresa deixam de estar divididas por um separador, dando a ideia de “continuidade, do trabalho em equipa e fazendo lembrar as linhas de produção”.

Feita com a prata da casa, a renovação não foi alvo de investimento financeiro e deve a criatividade ao designer Pedro Vieira.

 

Website renovado

Também o Website da empresa produtora de molhos e condimentos foi renovado. Concebido a pensar nos profissionais, a maioria dos visitantes do site, aposta na informação detalhada sobre a oferta. “Os profissionais já podem consultar facilmente a gama e as características dos produtos através de menus simples e de uma imagem mais moderna e apelativa”.

A Mendes Gonçalves produz as marcas Peninsular e Paladim, entre outras. Cerca de 50% da produção são marcas próprias da Distribuição. No ano passado, a empresa da Golegã facturou 15 milhões, mais 21% face ao período homólogo.

(mendesgoncalves.pt)

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *