Homepage Logística Newsletter

Nova gama de transportadores e tractores BT Movit

Por a 1 de Junho de 2012 as 15:48

A filial europeia da Toyota concebeu uma gama completa de transportadores e tractores de reboque com capacidade até 3.000 kg.

 

Tractores com projecto avançado

O BT Movit série S incorpora motores AC que asseguram o “máximo desempenho e eficiência” em operações convencionais de preparação de encomenda. Com uma capacidade de 3.000 kg este equipamento está pronto para uma utilização intensiva e pesada em aplicações de reboque em armazéns.

A série S do BT Movit foi projectada com base no conceito “Smooth Operator” que permite as melhores condições de trabalho ao operador. E é dotada de um degrau de entrada rebaixado e da nova opção (FAS) Frequency-Adapted Suspension, que amortece vibrações decorrentes das condições de trabalho.

Os rebocadores incluem vários compartimentos de armazenamento dentro e à volta da máquina, assim como a opção BT E-bar que permite a fácil instalação de equipamento auxiliar tais como computador, scanners, entre outros.

 

Modelos exclusivos, com chassis estreito

Uma alternativa exclusiva na nova gama BT Movit é a série N com capacidade de reboque até 1.000 kg, permite “manobras fáceis e o máximo de flexibilidade nas operações”. A série é constituída por dois modelos.

O TSE 100 foi projectado para rebocar cargas da forma convencional, enquanto o TSE100W significa que o transportador está efectivamente ligado à unidade de tracção. Isto permite o máximo de acessibilidade na preparação de encomendas, assim como estabilidade excepcional, ideal para operações de segundo nível. Também significa que o comprimento total do empilhador é bastante curto, o que facilita a manobrabilidade em áreas congestionadas”.

 

A gama de tractores de reboque BT Movit é complementada pela gama Toyota Tracto de tractores industriais que podem utilizar motores eléctricos ou de combustão e tem capacidade até 49 toneladas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *