Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Sage lança nova aplicação de gestão comercial

Por a 2 de Maio de 2012 as 12:31

A Sage Portugal lançou uma nova aplicação denominada Gestão Comercial.

 

“A solução é simples, flexível, fácil usar e configurar e responde eficazmente às necessidades de gestão de qualquer empresa dedicada a uma actividade comercial”.

Baseada na tecnologia e funcionalidades do Sage Retail, a nova aplicação “evoluiu sobretudo na gestão de contas correntes e tesouraria para oferecer uma resposta global aos requisitos de negócio de qualquer entidade em todas as vertentes, nomeadamente na gestão de stocks, compras, vendas, tesouraria e contas correntes”.

A Sage Gestão Comercial é disponibilizada em três edições – Start, Prime e Vision – que podem ser complementadas com módulos específicos adicionais.

“A evolução de uma edição para outra e a implementação de módulos adicionais é transparente, o que permite ajustar e fasear o investimento na solução, em função da evolução e crescimento do negócio”.

A solução ligação às aplicações de Contabilidade, aplicações de auto-venda, EDI, entre outros. Esta é uma aplicação simples, user friendly e adaptável às necessidades de qualquer organização.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *