Distribuição Homepage Newsletter

HP enriquece soluções para ponto de venda

Por a 16 de Março de 2012 as 14:37

A HP enriqueceu a gama de soluções tecnológicas para o ponto de venda.

 

A linha foi concebida com o objectivo de ajudar os retalhistas a melhorarem a experiência de compra dos clientes, assim como o controlo do negócio.

“O HP rp5800 Retail System é uma solução POS de alto desempenho para o ponto de venda que combina novas funcionalidades, para responder às necessidades dos ambientes de retalho mais exigentes”, explica a HP em comunicado.

“Os retalhistas sabem que os consumidores querem um ambiente de compra em loja tão interessante como as experiências online”, afirma Ray Carlin, vice-presidente da Retail Solutions Global Business Unit, HP.

Por isso, “estão a actualizar a tecnologia no interior da loja – especialmente no ponto de venda – para se integrarem com outros canais e permitir que clientes façam compras, da forma que quiserem, criando assim uma experiência melhorada”.

 

Desempenho e segurança

O HP rp5800 Retail System é dotado de “recursos avançados de gestão de POS, de desempenho e de segurança, que permitem aos retalhistas padronizarem um sistema nas lojas. Processadores Intel Core da segunda geração com tecnologia Intel vPro disponibilizam uma infra-estrutura de TI estável e segura, e as placas gráficas integradas, que suportam ambos os monitores voltados para o cliente e para o operador, e criam uma experiência melhor para os clientes”.

A nova solução suporta os sistemas operativos Microsoft Windows 7 Professional, Microsoft Windows POSReady 2009 e Microsoft Windows XP.

Com slots de memória extra, vários slots PCI Express e drives ópticas opcionais, o HP rp5800 pode ser personalizado para uma variedade de ambientes de retalho. Pode ainda ser  conectado a uma série de periféricos opcionais, como impressoras de recibos, monitores, gavetas de dinheiro e scanners, entre outros.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *