Homepage Logística Newsletter

DHL Express investe 250 mil euros para melhorar serviço porta-a-porta

Por a 13 de Março de 2012 as 13:01

A DHL Express Portugal investiu mais de 250 mil euros na aquisição do novo sistema de mobilidade e funcionalidade operacional da Motorola – Equipamento MC95.

 

O investimento reforça “a qualidade das operações, sobretudo a actividade de recolha e entrega de encomendas e documentos, assegurada pelos estafetas. O sistema aperfeiçoa a recolha, transmissão e segurança de dados, tornando-a acessível ao minuto e sem limitações geográficas”.

A mobilidade do sistema, associado às aplicações “inovadoras de recolha de informação e ao baixo custo de manutenção”, torna o Scanner Motorola MC95 “interessante para a actividade de transporte expresso, nomeadamente na recolha porta-a-porta”.

A dependência do estafeta face a outras plataformas de informação “sofre uma redução substancial”, conseguindo assim maior rapidez nas operações diárias.

“A aquisição dos equipamentos Motorola MC95 representa um grande passo na mobilidade e funcionalidade operacional, com a garantida de que a consulta de informação, recolha e organização de dados, assim como as formas de comunicação disponíveis, está totalmente integrada num só dispositivo”, sublinha Américo Fernandes, Director-Geral da DHL Express Portugal.

O equipamento permite ainda activar a funcionalidade de GPS com indicação automática sobre a morada de recolha ou entrega da encomenda.

O MC95 da Motorola, entre outras características técnicas, é dotado de touch screen, GPS, WIFI, 3.5G WAN Radio, Câmara com 3MP e sistema autofocus, bateria de alta capacidade, sistema Windows mobile 6.5, 256 MB Ram e 1G flash memory.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *