Distribuição Homepage Newsletter

in-Store Media melhora medição campanhas no ponto de venda

Por a 20 de Dezembro de 2011 as 11:26

A in-Store Media, empresa que actua na comunicação no ponto de venda, apresentou recentemente uma nova ferramenta para calcular a cobertura obtida por uma campanha no ponto de venda.

De acordo com Nuno Saraiva de Ponte, director-geral da empresa, “esta ferramenta permite à in-Store Media complementar a informação oferecida aos anunciantes, que incluía já a afluência de indivíduos e de donas de casa às lojas, a frequência de visita destes, e o número de impactos proporcionado por cada suporte”.

O cálculo da cobertura é conseguido através da afluência, frequência e do factor de duplicação de visitas, explicando Saraiva de Ponte que “ao incluirmos agora o factor de duplicação de visitas entre as cadeias de distribuição reforçamos ainda mais a precisão da informação oferecida sobre cada campanha publicitária, o que torna o ponto de venda um dos meios com maior rigor”.

Actualmente, a in-Store Media em Portugal tem acordos com a Sonae, Jerónimo Martins, El Corte Inglés e Media Markt, permitindo oferecer aos seus anunciantes campanhas publicitárias em mais de 200 pontos de venda em todo o País, com uma audiência superior a 950 mil consumidores.

De referir ainda que a in-Store Media introduziu em 2005 o FloorMedia no mercado português que continua a ser um dos suportes de eleição dos anunciantes, a par do AlarmMedia, DoorMedia e Mupis.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *