Homepage Logística Newsletter

Torrestir Distribuição cresce 23% no segmento de pequenos volumes

Por a 15 de Novembro de 2011 as 9:28

A Torrestir Distribuição, empresa do grupo Torrestir, registou, durante o 1.º semestre do ano corrente, aumentos de 23% na distribuição de encomendas de pequenos volumes (até 30 kg) e de 12% na distribuição de medicamentos e produtos de saúde.

Com estes valores, a Torrestir Distribuição consolida a sua actividade no segmento de pequenos volumes e mantém a liderança no mercado de serviço porta-a-porta.

Trata-se de uma área considerada prioritária para a empresa, para o biénio 2011-2012, admitindo Fernando Manuel Torres, business manager da Torrestir Distribuição, que o objectivo passa pelo “crescimento contínuo a dois dígitos ano”, adiantando que este crescimento deve-se “à aposta constante num serviço de qualidade, assente em meios de qualidade e numa equipa especializada”.

Através de uma frota de 400 viaturas, a Torrestir Distribuição disponibiliza transporte de carga fraccionada com distribuição porta-a-porta para todos os volumes e pesos, bem como serviços de grupagem.

Abrangendo todas as áreas de negócio – farmácias, hospitais, centros de saúde, clínicas médicas e veterinárias, lojas, armazéns, fábricas, hipermercados, escritórios e domicílios particulares – a Torrestir Distribuição recolhe a mercadoria e faz a entrega, no dia seguinte, em todo o território nacional e Espanha, com o apoio de plataformas próprias.

Com uma frota composta por viaturas equipadas com frio, temperatura controlada, pendurados e plataformas elevatórias, gerida por pessoal especializado e qualificado, todos os veículos têm um sistema de comunicação permanente com os centros de distribuição que disponibiliza informação em tempo real ao cliente.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *