Distribuição Homepage Newsletter

Media-Saturn une direcção ibérica

Por a 8 de Novembro de 2011 as 17:25

Depois de em Julho de 2011 ter sido dada a notícia que a Media Markt de Portugal iria ser gerida a partir de Espanha, a Media-Saturn, negócio de electrónica de consumo e electrodomésticos do grupo alemão Metro, reestruturou a cúpula directiva das filias de Espanha e Portugal, ficando a ser gerida a partir do país vizinho com a denominação Media-Saturn Iberia.

O director-geral da Media-Saturn Iberia continua a ser Joachim Roesges, a que se junta Liebrecht von Beyme como director financeiro, Grégory Bourdetfe de compras e Ferran Reverter como responsável de operações.

O grupo destacou, em nota de imprensa, que a nova estrutura reforçará a equipa directiva do mercado ibérico, com o objectivo de enfrentar os futuros desafios estratégicos e operacionais com maior eficiência.

Refira-se que a Media-Saturn está presente no mercado espanhol desde 1999 e em Portugal a partir de 2004, contando com 66 lojas em Espanha (nove Saturn e 57 Media Markt), enquanto o nosso País conta com uma dezena e pontos de venda sob a insígnia Media Markt.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *