Distribuição

Continente lança campanha de regresso às aulas

Por a 23 de Agosto de 2011 as 15:29

O Regresso às Aulas do Continente é um verdadeiro espectáculo, de tal forma que as crianças e adolescentes são capazes de esperar em longas filas para conhecerem todas as novidades reservadas para mais um ano escolar.


É este o quadro retratado no filme da campanha de publicidade do regresso às aulas do Continente, da autoria da Fuel, lançado hoje, dia 23 de Agosto.

A grande novidade passa pela oferta diversificada de todo o tipo de material escolar, com colecções inspiradas em ícones da moda infantil, como Justin Bieber – jovem cantor norte-americano.

O factor poupança, aliada à qualidade e variedade, não foi descurado e a marca note.it apresenta também a colecção a preços acessíveis.

O lançamento da campanha é acompanhado de um passatempo que desafia os participantes a escreverem e cantarem uma letra sobre o regresso às aulas do Continente, com música de Justin Bieber.

Desta forma, habilitam-se a ganhar uma viagem para quatro pessoas aos EUA, para assistir ao concerto do jovem cantor. Toda a informação sobre o passatempo e a colecção Justin Bieber encontram-se em www.continente.pt.

A campanha vai estar no ar até 11 de Setembro e reforça o compromisso do Continente de oferecer sempre os preços mais baixos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *