Distribuição

“a vida é bela” lança rede social

Por a 19 de Julho de 2011 as 12:27

A “a vida é bela” lançou um “social channel” na página web, com a assinatura “Deixa-te apanhar na rede”.

 

“Trata-se de um canal que possibilita uma experiência de compra inovadora e uma dinâmica de interacção entre clientes e respectiva rede de amigos”, explica a empresa de experiências.

Para aceder, basta efectuar o registo em www.avidaebela.com, através da conta do Facebook. Depois disso, os aderentes passam a ter acesso a uma experiência inovadora, através de uma página personalizada de compra, com base nas suas preferências e em diversas funcionalidades.

No social channel, os clientes podem partilhar com os amigos os presentes favoritos, gostos da rede de contactos e até ganhar pontos que podem, posteriormente, ser trocados por presentes grátis.

Passam, ainda, a receber sugestões de experiências “a vida é bela”, com base no perfil e preferências pessoais. Além disso, clientes e fãs têm acesso, na página pessoal do social channel, aos aniversários dos amigos do Facebook e a sugestões de presentes específicos consoante o perfil de interesses de cada um.

O canal permite, também, ficar a saber qual a última actividade realizada pelos amigos no site da “a vida é bela”.

Com mais de 86 mil fãs, a empresa surge em quarto lugar no sector de “Viagens e Turismo” do ranking das páginas portuguesas, disponível em http://fbrankpt.com.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *