Bebidas

Sagres lança novas colunas de cerveja à pressão

Por a 6 de Julho de 2011 as 12:55

A Cerveja Sagres, marca do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), adquiriu novas colunas de cerveja à pressão para utilização dos clientes.


Através de um sistema de refrigeração inovador, o novo sistema disponibiliza cerveja de pressão mais fresca e ainda a possibilidade aos consumidores consultarem a temperatura da cerveja num display digital.

As novas colunas de cerveja à pressão Sagres, denominadas de Sistema de Refrigeração Sub 0ºC, inovação desenvolvida pelo Grupo Heineken e lançada pela primeira vez no mercado nacional pela Cerveja Sagres, “permitem que a cerveja seja servida a uma temperatura entre 0ºC e -2ºC, quando uma cerveja à pressão dos equipamentos tradicionais é tirada a uma temperatura acima dos 0ºC”.

A coluna também transmite frescura:  encontra-se envolvida em gelo, através de um arrefecimento desenvolvido para este efeito.

As instalações destes equipamentos vão ser realizadas em cerca de 200 clientes “estratégicos”, de forma gradual e a médio prazo, “num importante investimento que representa um acréscimo de custos unitário de mais de 100% face às anteriores”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *