Distribuição

COSTA COFFEE abre primeira cafetaria no Norte do País

Por a 19 de Maio de 2011 as 11:21

A COSTA COFFEE vai abrir em Junho a primeira cafetaria no Norte do País, concretamente no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.


É o quarto espaço da conhecida marca inglesa de origem italiana em Portugal: há três COSTA COFFEE no Aeroporto de Faro, Algarve.

Os espaços obedecem a padrões internacionais no que diz respeito ao conforto, conceito, máquinas e sabor dos produtos.

Entre a oferta do estabelecimento, destacam-se os cafés e bolos, as saladas e sanduíches, os tostatos e paninis e, com o Verão à porta, as novidades em bebidas frias, como os frescatos.

Pela mão da Marhotel (Sociedade de Exploração de Restaurantes, Bares e Similares de Hotelaria Lda.), a marca franchisada, apreciada por milhares de turistas, “passará a ser um local obrigatório de passagem naquele que é considerado o segundo melhor Aeroporto da Europa”, segundo nota de imprensa da empresa.

Com mais de 1.800 unidades em todo Mundo, das quais mais de 1.000 localizadas no Reino Unido, a multinacional tem cafetarias em 22 aeroportos.

 

10 comentários

  1. Geral

    16 de Setembro de 2012 at 18:40

    Podem enviar os cv para o e-mail: [email protected]

  2. Natascha Mendes

    31 de Março de 2012 at 19:58

    Eu trabalho no costa coffee em uk em kingston, gostava de saber se era possivel pedir a minha transferencia para o costa coffee aeroporto de faro no caso de estarem a precisar de staff. aguardo resposta.
    Atentamente
    Natascha Mendes

  3. fernando de freitas

    1 de Fevereiro de 2012 at 18:04

    Boa tarde eu estou a precura de trabalho esteve a trabalhar no costa cofe em londres em gatwick por muito tempo estou de volta a portugal gostaia de voltar a trabalhar no costa cofe aqui em portugal como posso madar o meu cv para o costa cofe????

    aqui esta o meu numero e email
    927905732

    [email protected]

  4. Maria Luisa Ramalho

    31 de Agosto de 2011 at 15:52

    Conheci o Costa Coffee, em 2006, quando fui a Oxford, e a partir do momento em que provei os frescatos fiquei completamente, penso que q palavra certa é viciada! Só tenho uma pergunta a fazer: quanto tempo mais, vamos ter de esperar para que se abra uma loja no aeroporto (e ainda melhor seria na Baixa) de Lisboa?

    Como diz o ditado, a Esperança é a última a morrer.

  5. Alexandre

    19 de Agosto de 2011 at 18:02

    Este país começa a evoluir, finalmente um Costa Coffee no Porto!
    Infelizemente só nas minhas viagens a Inglaterra ou Italia tinha acesso ao Costa Coffee, agora também no Porto, fantástico!
    Era interessante um na baixa portuense também!
    Parabéns, são excelentes!

  6. fabio

    12 de Agosto de 2011 at 17:32

    ola o meu nome e fabio trabalho no costa coffee em united kingdom a 5 anos tenho curso de barista maestro feito e tenho um prazer enorme em fazer cafe ! fiquei super contente quando soube que ia abrir um franchise do costa coffe no aeroporto do porto uma vez que as saudades apertam da familia e amigos em portugal gostaria de saber se uma vaga de trabalho para uma pessoa como eu com bastante experiencia em cafe sobretudo 5 anos a trabalhar como barista num dos franchise do costa coffee aqui em inglaterra.so preciso de um email adress para mandar o meu cv. 1 espero uma resposta vossa assim que possivel . muito obrigado com os melhores comprimentos .

  7. Sandra Domingues

    23 de Julho de 2011 at 20:29

    costa coffee em portugal!
    ja tentei contactar a marhotel por diversas vezes mas sem sucesso, o email
    que me foi dado nao existe!
    trabalho em manchester, justamente num costa coffee desde 2006,tenho pensado
    seriamente em voltar ao meu pais, pois as saudades apertam..
    sou assistant manager at birch services, m62,as motorways em inglaterra teem uma
    dinamica muito parecida com a dos aeroportos.
    adoro o meu trabalho e tenho todo o training associado ao costa coffee barista maestro, health and safety and food safety, first aider at work and a massive passion about coffee, sou uma pessoa confiante, muito habituada a trabalhar em equipa e uma lider por natureza..tenho carta de recomendacao do head office do costa coffee e um profundo conhecimento de standards.
    marhotel, se tiverem um lugar para mim, nao exitem, so preciso de um email adress para mandar cv.
    muito obrigado.

  8. Paulo Semblano

    15 de Julho de 2011 at 20:50

    Ola
    Gostaria de saber as condiçoes de trabalho no costa coffee no aeroporto Sá Carneiro, estou muito interessado em trabalhar la, se ainda tiver oportunidade.Ja trabalhei na Marhotel no aeroporto de Faro em 2008
    Aguardo pela vossa resposta.
    Melhores cumprimentos.

  9. Vitor Coimbra

    25 de Junho de 2011 at 11:48

    Ola
    Gostaria de saber as condiçoes de trabalho no costa coffee no aeroporto Sá Carneiro, estou muito interessado em trabalhar la, se ainda tiver oportunidade.
    Aguardo pela vossa resposta.
    Melhores cumprimentos.

  10. João Paulo costa

    8 de Junho de 2011 at 19:05

    Gostava de saber mais informação á cerca da abertura do café costa no aeroporto Sá Carneiro. Pois estava interessado em saber condições de trabalho.
    Semoutro assunto me despeço João Paulo Costa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *