Distribuição

Okka é nova marca de roupa em Portugal

Por a 10 de Março de 2011 as 17:08

Chama-se Okka e é a mais recente marca de roupa em Portugal.

Apesar de inaugurar hoje (10 de Março) uma loja na Av. 24 de Julho, coração de Lisboa, o core business da insígnia é a venda de artigos têxteis para lojas multi-marca.

Até à data, fornece seis lojas entre Lisboa e o Porto mas o objectivo é atingir 50 estabelecimentos comerciais até ao final do ano, disse ao Hipersuper Eduardo Mendia, director desta nova área de negócio do Grupo Pinto Basto.

Além da aposta na Okka, o Grupo Pinto Basto, ligado à gestão de transporte, lançou uma outra área de negócio – Click&Clean – também relacionada com roupa. “Vamos revolucionar a lavandaria em Portugal e mudar os hábitos de consumo dos portugueses com a criação de pontos de recolha e entrega de roupa junto à casa dos portugueses e acabar com as deslocações às lavandarias”.

A oferta da Okka é seleccionada por duas designers sediadas em Hong Kong que adquirem e transformam os artigos vendidos pela marca em Portugal.

Com posicionamento inovador, a Okka dispõem ainda de uma rede de vendedoras que permite aos consumidores conhecer e experimentar as novidades confortavelmente em casa.

12 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *