FMCG Vinhos

Sogevinus aposta em mudança global de imagem

Por a 11 de Fevereiro de 2011 as 14:17

O grupo Sogevinus apostou numa mudança global e apresentou recentemente novas imagens de comunicação, com o objectivo de criar maior aproximação junto dos seus consumidores e consistência nas suas marcas.

A mudança efectuada pela companhia, detentora das marcas Kopke, Burmester, Cálem e Barros, corporiza uma nova estratégia do grupo, focada na valorização das marcas e desta forma corresponder às necessidades e desejos do mercado. “Foi um desafio enorme que se nos impôs e estamos confiantes que estas novas peças vão reforçar ainda mais a ligação com todos aqueles que procuram marcas autênticas de vinhos de vinhos do Porto” adianta Joana Gonçalves, directora de Marketing do grupo.

As novas imagens serão promovidas através de campanhas em imprensa e internet, com início marcado já no próximo dia 15 de Fevereiro 2011, estando ainda previstas outras acções promocionais, pretendendo o grupo com este upgrade “surpreender os apreciadores revitalizando a sua relação com o Vinho do Porto e atrair novos e potenciais consumidores”.

De referir que as criações estiveram a cargo de agências nacionais tais como OPAL Publicidade, Alburquerque Designing Business e Peppermint.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *