Ponto de Venda Tecnologia

Tiago Esteves reforça área de CRM da Microsoft Portugal

Por a 13 de Janeiro de 2011 as 16:12

Tiago Esteves é o novo reforço da Microsoft Portugal para a área de CRM (Customer Relationship Management), nos segmentos de clientes de média e grande dimensão, ficando responsável pelas soluções de gestão de negócio Microsoft Dynamics CRM. Esta é uma das áreas que regista um grande potencial de crescimento, nomeadamente, no contexto dos novos serviços de cloud computing e onde a Microsoft fará importantes anúncios no primeiro trimestre de 2011.

Recorde-se que as soluções Microsoft Dynamics CRM oferecem um sistema integrado de gestão de relacionamento com os clientes, ajudando-os a melhorar os processos diários de negócio nas áreas de vendas, marketing e serviços.

Segundo Tiago Esteves, “fazer parte da equipa Microsoft é, para mim, um grande desafio e, simultaneamente, uma grande motivação. Neste sentido, a minha prioridade passa por trabalhar activamente para ajudar as empresas portuguesas a mudar a forma como interagem com os seus clientes (ou, numa abordagem mais ampla, com os seus inúmeros stakeholders), com base em soluções Microsoft Dynamics. Sublinho ainda que é com enorme satisfação que me junto a esta grande equipa de classe mundial”.

Com um percurso de uma década na indústria de TI – e uma breve experiência na banca de investimento – Tiago Esteves é formado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa. Iniciou a sua carreira na Accenture, onde trabalhou em projectos de implementação de ERP. Em 2001, Tiago Esteves entrou para a SAP Portugal, onde, ao longo dos últimos nove anos, esteve activamente envolvido no desenvolvimento do departamento de Consultoria, tendo desempenhado vários cargos, desde Consultor a Gerente de Contas de Serviços.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *