Agenda FMCG Marcas

Centromarca debate marcas originais em seminário

Por a 17 de Maio de 2010 as 16:25

A Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca (Centromarca) realiza no próximo dia 25 de Maio o Seminário Marcas Originais, no Centro de Congressos do Estoril.

O objectivo deste Seminário, segundo a organização, “é demonstrar que as marcas investem, investigam e inovam a pensar no consumidor, sendo apresentados sete exemplos de marcas inovadoras e soluções para o consumidor português”.

A sessão de abertura do Seminário Marcas Originais será presidida por João Paulo Girbal, presidente da Centromarca, seguindo-se um painel sobre o tema Marcas Originais que conta com a presença de João Costa, director-geral da Pespsico Portugal; Jorge de Mello, administrador e vice-presidente da Sovena; Lúcia Rodrigues, directora-geral da Artsana/Chicco Portugal; Francisco Ferreira, administrador da Sogrape Vinhos e António Reffóios, director-geral da Nestlé Portugal.

Clara Moura Guedes, administradora-delegada do Queijo Saloio, irá falar sobre Redes Sociais e novas formas de comunicar e Domingos Soares de Oliveira, CEO do grupo Benfica abordará o tema da Marca Original no Desporto.

O Seminário Marcas Originais tem início às 9h00 e encerra às 13h00, decorrendo, em paralelo na zona contígua ao auditório, uma exposição com a presença das “Marcas Originais” em Portugal.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *