Distribuição

Novo Modelo cria 150 postos de trabalho em Montelavar

Por a 28 de Abril de 2010 as 10:08

A Sonae MC abriu hoje (Quarta-feira) mais uma nova loja Modelo, localizada em Montelavar, Concelho de Sintra, criando mais 150 novos postos de trabalho.

Esta nova loja “traduz o empenho que temos em reforçar a nossa rede de hipermercados em locais onde ainda não estamos presentes, para estarmos mais próximos das populações. Ao abrirmos o Modelo em Montelavar sentimos estar a apresentar uma forte proposta de valor à comunidade”, refere Miguel Osório, director de Marketing do Modelo.

O Modelo de Montelavar, a 106.ª loja Modelo a nível nacional, conta com uma área de espaço comercial de cerca de 3.000m2 e com um espaço comercial reservado à Worten, Modalfa, Área Saúde/ Óptica e Cafetaria Bom Bocado.

O bom desempenho ambiental é outras das fortes preocupações do Modelo, que ao longo dos anos adoptou sempre as melhores práticas de gestão ambiental. O Modelo de Montelavar apostará na redução do consumo de energia através da implementação de clarabóias do tipo Solartube, na regulação automática do fluxo luminoso das lâmpadas, e na instalação de detectores de movimento para iluminação de espaços de não permanência de pessoas. Será também dotado de sistemas para a produção de energia a partir de fontes renováveis, designadamente sistemas fotovoltaicos para a produção autónoma de energia eléctrica e painéis solares térmicos para a produção de água quente. Tudo para diminuir o consumo e aumentar a eficácia energética.

Dispõe ainda de equipamentos específicos para o controlo e redução dos consumos de água, bem como para a correcta gestão de resíduos. Será também dotado de um espaço denominado EcoModelo, que oferece aos seus clientes a possibilidade de colocação selectiva de um conjunto variado de resíduos, posteriormente encaminhados para reciclagem.

3 comentários

  1. Antonio

    1 de Dezembro de 2011 at 23:06

    Realmente existem umas quantas pessoas que não gostam de reconhecer quando erram bem como não têm nada de humildade no desenpenho do seu trabalho.
    sou de Pêro pinheiro e o meu caso deu-se na worten do continente da amadora em…..
    setembro de 2010 comprei um telefone num sábado e no domingo fui devolver sabem o que me disseram…….tinha vestigios de mau trato,depois de imensas trocas de emails
    ligou-me uma menina a dizer que o continente se responsabilizava pelo arranjo…….e sabem que mais……….passou um ano…sim um ano e nunca mais diseram nada e o télemovel está lá sem dizerem nada,
    por estas e outras compro noutros lados para não me sentir ROUBADO!

  2. EDNA

    19 de Março de 2011 at 12:47

    EM 07/03/2011 PELAS 17,30 ADQUIRI NA MODALFA MONTELAVAR ENTRE OUTROS ARTIGOS UMA PULSEIRA QUE POR ENGANO DA ASSISTENTE NÃO CONSTAVA NO SACO PÓS PAGAMENTO QUE ME FOI ENTREGUE. JÁ EM CASA CONTACTEI A VENDEDORA QUE EM TOM JOCOSO PRETENDIA QUE FOSSE EU A DESLOCAR-ME A LOJA PARA CORRIGIR UM ERRO SEU. APÓS CONVERSA COM A RESP. DA LOJA FICOU A PALAVRA EM ENVIAR-ME A PULSEIRA LOGO QUE POSSÍVEL. PASSADOS QUE FORAM 11 DIAS SEM QUE QUALQUER SATISFAÇÃO MERECESSE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O ARTIGO. FRAUDE?? FALTA DE RESPEITO PELO BEM ALHEIO?? MENTIRA?? FALTA DE PROFISSIONALISMO? DESMAZELO? PERGUNTO: HOJE OUTRA VEZ APÓS CONTACTO MEU E DEPOIS DE MUITAS EVASIVAS A SRA CATIA ANTUNES QUE ATÉ ACHOU “UM FAVOR COM PREJUIZO SEU O ENVIO DA PULSEIRA POR CORREIO” QUE ATÉ ACHOU QUE IDENTIFICAR-SE ERA OUTRO FAVOR, DISSE-ME QUE O ATRASO SE DVIA A SUA AUS~ENCIA DA LOJA! MAS QUE TENHO EU A VER COM ESTAS JUSTIFICAÇÕES? HAVERÁ NESTE UNIVERSO DE INDISCIPLINA ALGUÉM QUE FAÇA “JUS” A UMA MARCA QUE SE PRETENDE DE REFERÊNCIA?? PORTUGAL PRECISA. –DE QUANTOS DIAS NECESSITA A MODALFA PARA FAZER CHEGAR UMA PUSEIRA DE 90g AO CACÉM COM PONTO DE ENVIO EM MONTELAVAR??

  3. Maria Proença

    28 de Abril de 2010 at 21:15

    Quanto ao peixe em montelavar as pessoas gostam de peixe vivo se o peixe começa a andar debaixo de gelo ninguem lhe pega

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *