Ponto de Venda Tecnologia

Fnac reforça segurança do correio electrónico

Por a 23 de Abril de 2010 as 11:33

A AnubisNetworks implementou a solução Mail Protection Service (MPS) – Enterprise Edition, na Fnac, para proteger o correio electrónico corporativo da cadeia de distribuição.


Aumentar e reforçar a segurança da rede e dos utilizadores contra spam, vírus, phishing e outros malwares, foi o principal objectivo da adopção desta medida, já que a recepção destes e-mails intrusos tinham impacto na produtividade dos utilizadores, no rendimento dos servidores e no desempenho da rede.

“A anterior solução anti-SPAM exigia atenção constante da equipa de IT quanto à monitorização e parametrização contra as ameaças, a cada momento. A solução da AnubisNetworks funciona de modo transparente e autónomo, é redundante e fiável. Por via de uma interface Web, cada utilizador pode consultar as mensagens retidas e tomar acções sobre as mesmas, sem necessidade de conhecimentos avançados. Diversos relatórios e dashboards permitem seguir o funcionamento da solução e comprovar o seu grau de eficácia”, afirma Duarte Ferreira, Director de Sistemas de Informação da Fnac em Portugal.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *