FMCG Novos Produtos

Nova fórmula Tide

Por a 15 de Fevereiro de 2010 as 9:42

Inovação e criatividade marcam o lançamento do novo Tide, com aroma Flower Party, trazendo consigo a renovação da própria imagem.

Com o desenvolvimento da fórmula exclusiva Blue EnergyTM, assente em duas tecnologias inovadoras – um polímero de reforço de limpeza e um polímero de libertação de partículas de sujidade – esta permite aos ingredientes de limpeza activos penetrar mais profundamente nas fibras da roupa dissolvendo a sujidade encardida e, até, nódoas difíceis.

A fórmula Blue EnergyTM está presente nos formatos pó e líquido.

O novo Tide apresenta-se assim com uma imagem renovada – patente na comunicação da marca -, uma fórmula revolucionária, e acrescenta um aroma à gama de detergentes líquido e em pó.

A adicionar às variantes Regular e à recente Splash de Lima&Mandarina, a marca lança agora o aroma Flower Party, que tem por missão trazer todo o perfume das flores campestres para a roupa.

Com tantas novidades para comunicar, Tide criou, também, uma campanha de publicidade, desenvolvida em TV (dois spots) e ponto de venda, que conta com Rita Blanco no papel de protagonista.

Assinada pela Leo Burnett, a campanha Tide estará no ar a partir de Fevereiro.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *