Não Alimentar

Worten recebe prémio por ‘El precio lo pones tú’

Por a 2 de Dezembro de 2009 as 2:00

sonae_worten.jpg

A Worten conquistou, recentemente, em Milão, na cerimónia dos European Best Event Awards (EuBEA), o prémio Best Press Notoriety/Return. O galardão teve por base a campanha “El precio lo pones tú”, desenvolvida pela agência ACTION 4 ativism, aquando da entrada da Worten no mercado espanhol.

A Worten abriu as suas primeiras nove lojas em Espanha, a 2 de Abril deste ano, sob o mote “El precio lo pones tú”. Com base nessa campanha, os primeiros cem clientes de cada uma das lojas tiveram a oportunidade de escolher o preço que queriam pagar pelos artigos que levaram consigo.

Esta mega campanha captou, na altura, a atenção dos consumidores espanhóis – que fizeram fila à porta das lojas 24 horas antes da abertura – e da Comunicação Social local, merecendo agora o reconhecimento daquela que é considerada uma das mais importantes cerimónias, a nível europeu, de entrega de prémios na área dos eventos.

Segundo Nuno Rodrigues, director de marketing da Worten, “é com imenso orgulho que recebemos este prémio, pois é o reconhecimento de que as empresas portuguesas podem inovar e ser diferenciadoras em mercados competitivos, fora de Portugal. Por outro lado, é também um estímulo para continuarmos a desenvolver o nosso processo de internacionalização, o qual, de resto, tem sido muito bem recebido pelo mercado espanhol”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *