Feiras

INV e SalesUp levam decisores à EuroShop

Por a 11 de Fevereiro de 2008 as 2:00

euroshop.bmpO INV, Instituto de Negociações e Vendas e a SalesUp, especialista comercial em diferentes mercados, organizaram uma viagem que conduzirá uma delegação de executivos de topo de diferentes ramos de comércio e serviços, assim como profissionais de arquitectura e design, até à EuroShop’08 que terá lugar entre os dias 23 e 27 de Fevereiro, em Düsseldorf, na Alemanha.

O objectivo da visita à principal feira profissional a nível mundial de soluções e equipamentos para o retalho é dar a conhecer as novas tendências e as recentes soluções a nível de merchandising, visual merchandising, tecnologias, animação e promoção comercial, design comercial entre outras, bem como fomentar contactos comerciais internacionais e procurar novas oportunidades de mercado.

A feira está dividida em quatro zonas temáticas. A EuroExpo (design, construção de stands, organização de eventos), EuroConcept (materiais, equipamento comercial, luminotecnia, refrigeração), EuroSales (animação e promoção de vendas, marketing) e ainda a EuroCis (tecnologia de comunicação, informação, segurança). A área de exposição atinge os 200 mil metros quadrados e vai receber mais de 1600 expositores, originários de 48 países. A EuroShop conta com a presença de cerca de 90 mil visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *