Wal-Mart reconhece Johnson&Johnson como melhor fornecedor de 2006
A Johnson&Johnson recebeu, recentemente, da Wal-Mart o prémio de “Melhor Fornecedor em Responsabilidade Social” durante o evento Fornecedor do Ano. Foi a primeira vez que o líder mundial do retalho premiou um fornecedor por acções de responsabilidade social.
O prémio é o reconhecimento de uma acção realizada pela Johnson&Johnson em parceria com a ONG Criança Segura – Safe Kids Brasil durante o mês de Outubro de 2006 em lojas da rede Wal-Mart. «Este prémio inédito ressalta um dos valores da carta de princípios que norteia a empresa, o Programa da Johnson&Johnson: a responsabilidade perante as comunidades onde vivemos e trabalhamos», referiu João Mihalik, director nacional de vendas da Johnson&Johnson.
De referir que a Johnson&Johnson levou, há cinco anos, para o Brasil uma missão à qual se dedica desde 1987 nos Estados Unidos da América: prevenir acidentes com crianças e adolescentes. A empresa é fundadora-patrocinadora da “National Safe Kids Campaign”, organização dedicada exclusivamente a combater acidentes ou lesões não intencionais com crianças e adolescentes de até 14 anos.