FMCG Homepage Newsletter

P&G pretende adquirir marca feminina de venda direta e por subscrição Billie

Por a 10 de Janeiro de 2020 as 16:39

billieA Protect & Gamble (P&G) anunciou na passada quarta-feira que tem planos para adquirir a Billie Inc, empresa de produtos de cuidado pessoal para o segmento de público feminino.

A Billie é uma marca de venda por subscrição e direta ao consumidor. Atua no setor de produtos de depilação e cuidado corporal “premium”, explica a P&G, em comunicado.

O acordo vem complementar o portefólio de produtos de higiene feminina da gigante norte-americana, dona de marcas como Venus ou Braun, sobretudo através da combinação de “fortes capacidades de marketing digital e direto ao consumidor”, dá conta.

A P&G reconhece que a Billie é uma marca “nativa do digital, atraente sobretudo para os consumidores millennial e da geração z”.

Explica ainda que a mesma continuará ser liderada pelos seus co-fundadores, Georgina Gooley e Jason Bravman.

“O impacto e a ligação com os consumidores que Georgina e Jason têm conseguido alcançar, em um curto período de tempo, é notável”, afirma Gary Coombe, CEO da P&G Global Grooming. A marca permitirá ao grupo “um maior alcance junto das mulheres millennials e da geração z, através de uma fresca e arrojada atitude”, considera.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *