Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Aldi confirma primeira localização em Braga

Por a 3 de Janeiro de 2020 as 12:56

aldiO Aldi está a construir uma nova loja em Lamaçães, no concelho de Braga, que deverá abrir em meados deste ano, adiantou fonte da cadeia ao Hipersuper.

Esta é a primeira loja da cadeia discounter confirmada para o concelho de Braga, onde no distrito a empresa “está à procura de localizações”.

Foi também em Lamaçães que a Mercadona inaugurou o seu primeiro supermercado em Braga, a 12 de dezembro de 2019, que ficou marcada como a décima e última inauguração do ano por parte da retalhista espanhola.

Ao Hipersuper,  fonte do departamento de marketing da cadeia deu conta em novembro passado que a empresa pretende acelerar a frequência de aberturas durante 2020, estando sobretudo focada no norte do País, onde começou a expandir apenas em 2017.

A Aldi terminou 2019 com um total de onze lojas no norte do país, nomeadamente em Vila Real, Rio Tinto, três em Vila Nova de Gaia, Viseu, Maia, Matosinhos, Leça da Palmeira, Vila Do Conde e em Guimarães, que foi a última a abrir, no mês passado.

Para já a empresa conta com 73 lojas em Portugal.

*Notícia atualizada às 17h13 do dia 5 de janeiro de 2020 – o Aldi conta já com três lojas em Vila Nova de Gaia

Um comentário

  1. Filipe

    3 de Janeiro de 2020 at 21:46

    Relativamente as lojas que estão em funcionamento no norte do país, não são 10, mas sim 11. Pois em Vila Nova de Gaia existem 3 lojas.
    Gaia Centro
    Vilar do paraíso
    Coimbrões

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *