Destaque Destaque Homepage Distribuição

Segunda loja Primark com cafetaria e salão de beleza abre em Espanha

Por a 1 de Outubro de 2019 as 15:53
Images da Primark

Images da Primark

Sevilha foi a localização escolhida pela cadeia de moda irlandesa Primark para abrir a sua segunda loja a nível mundial que conta com cafetaria e salão de beleza integrados. Abriu na passada sexta-feira no centro comercial Lagoh, naquela cidade espanhola. 

Os conceitos de Primark Café e Primark Beauty Studio foram apresentados pela primeira vez ao público em abril deste ano, quando a empresa inaugurou em Birmingham, no Reino Unido, a sua maior loja e  flagship store, com cinco pisos e uma área de quase 15 mil metros quadrados.

A loja de Sevilha é a segunda a oferecer os serviços. No de cafetaria os clientes podem beber café ou comer uma fatia de bolo ou churros, por exemplo. No de beleza, estão disponíveis tratamentos de manicure e pedicure, entre outros, que resultam de uma parceria com a empresa espanhola Lashes & Go, segundo a imprensa espanhola.

O novo espaço conta com uma superfície comercial de 5.360 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, ao longo dos quais se apresentam três áreas de descanso, carregadores para telemóveis, 56 provadores e 34 caixas de pagamento. Estão disponíveis todas as coleções de moda da marca, desde homem e mulher a criança, passando pelas coleções de produtos para casa. 

Depois do Reino Unido e Irlanda, Espanha é o mercado que mais pesa em volume de negócio para a companhia, que conta agora com 47 lojas no país vizinho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *