FMCG Homepage Newsletter

Rez Hassan nomeado diretor-geral da Mars Iberia

Por a 19 de Março de 2019 as 12:42

RezHassan02A Mars Iberia anunciou esta terça-feira a nomeação de Rez Hassan para o cargo de diretor-geral para os mercados espanhol e português.

“Com a nomeação de Rez Hassan, a Mars Iberia espera continuar a crescer e a responder aos novos desafios do setor. O compromisso da Mars Iberia com o desenvolvimento de talentos, o voluntariado corporativo, o excelente ambiente de trabalho e o bom desempenho da empresa são algumas das razões pelas quais Rez está extremamente entusiasmado com este novo desafio”, revela a empresa em comunicado.

Atualmente, Rez Hassan é diretor de vendas da unidade Mars Wrigley Confectionery no Reino Unido. Nas novas funções irá liderar uma equipa de 420 trabalhadores, com sede em Barcelona, Madrid e Lisboa. O volume de negócios é de cerca de 340 milhões de euros.

O futuro diretor-geral da Mars Iberia, que assume funções na primavera, iniciou a carreira há 16 anos na Gillete e passou por empresas como a Reckitt Benckiser. Rez Hassan ingressou posteriormente na Mars no Reino Unido.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *