Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Dolores Aveiro lança marca de vinho e de azeite

Por a 31 de Janeiro de 2019 as 15:38

Dolores AveiroDolores Aveiro, mãe de Ronaldo, vai lançar a sua marca de vinho e de azeite. Os produtos serão vendidos em exclusivo pelo El Corte Inglés.

O vinho e o azeite são produzidos em parceria com a Queijaria Nacional, presidida por Carlos Batista.

“Tenho o prazer de vos convidar para o lançamento deste projecto que é um sonho que me acompanha desde muito jovem e que agora consegui, finalmente, realizar”, afirma Dolores Aveiro.

O lançamento ocorrerá a 6 de fevereiro no El Corte Inglés.

O azeite extra virgem Dolores Aveiro “é obtido directamente a partir de azeitonas maduras, prensadas imediatamente após a colheita nos vales do Alentejo, onde a cultura da oliveira é secular”, explica o El Corte Inglés.

Os três vinhos com a marca Dolores Aveiro são de origem alentejana. O vinho tinto foi produzido com castas touriga nacional e syrah, estagiando 12 meses em barricas de carvalho francês. “O blend apresenta uma cor granada e um aroma complexo com notas de bagas silvestres maduras e, na boca, o vinho é encorpado e com final longo e persistente”, descreve o El Corte Inglés.

O vinho branco é produzido com castas antão vaz e verdelho, plantadas no Alentejo da Vidigueira. “Este vinho branco apresenta cor citrina com aromas de meloa e maçã. Na boca, encontramos sabores frescos e minerais envolventes que oferecem um longo e persistente final”, afirma a empresa espanhola.

O vinho rosé é produzido a partir das castas aragonez e toutiga nacional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *