Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Klog fatura 29 milhões de euros no primeiro semestre

Por a 17 de Agosto de 2018 as 16:21

DCIM100MEDIADJI_0046.JPG

A empresa de transporte e logística Klog apresentou uma faturação de 29 milhões de euros no primeiro semestre de 2018, o que representa um aumento de 21% em relação ao período homólogo do ano anterior. A companhia de logística estima fechar o ano com uma faturação de 65 milhões de euros.

A divisão P&S Cargo é a que tem maior preponderância nos resultados da empresa, com uma faturação de 14 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano. Este valor representa um crescimento homólogo 33%.

Quanto à divisão Air&Sea, esta teve uma faturação de 4,5 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, registando um crescimento homólogo de 12%. Pretendendo fazer crescer esta área de negócio, a empresa revela que Ricardo Malta assumirá a partir de setembro o cargo de division director a nível nacional. Ricardo Malta desempenha atualmente as funções de branch manager.

Já a divisão Land apresentou uma faturação de 10,5 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano, tendo obtido um crescimento homólogo de 10%.  “O projeto de entregas 24 horas permitiu a consolidação da empresa em Portugal, tendo contribuído positivamente para o crescimento da divisão. Para potenciar o contínuo desenvolvimento do segmento, a Klog está a implementar uma estratégia a médio-longo prazo, focada no mercado internacional, através de novas parcerias que vão trazer uma maior competitividade às saídas diárias e ao transit time dos envios de grupagem para toda a Europa”, refere a empresa em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *