FMCG Homepage Newsletter

Mimosa é a marca mais escolhida pela sexta vez consecutiva

Por a 18 de Junho de 2018 as 11:59

MimosaA Mimosa é a marca de grande consumo mais escolhida pelos consumidores em Portugal pela sexta vez consecutiva, de acordo com a Kantar Worldpanel. A Mimosa foi retirada das prateleiras 34 milhões de vezes.

A Gresso e a Compal figuram nas seguintes posições, tendo cada uma sido retirada das prateleiras por 13 milhões de ocasiões. A Delta, a Nobre e a Renova ocupam a quarta, quinta e sexta posições, respetivamente. A Delta foi retirada dos lineares 12 milhões de vezes, enquanto a Nobre e a Renova 11 milhões.

O top 10 deste estudo fica fechado com a Terra Nostra, a Milaneza, a Agros e Corpos Danone. Todas estas marcas foram retiradas das prateleiras 10 milhões de vezes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *