Distribuição Homepage Newsletter

Makro Portugal tem novo Diretor-Geral

Por a 13 de Março de 2018 as 17:36

David Antunes é o novo Diretor-Geral da Makro Portugal e iniciará funções a partir de 1 de junho, após um curto período de transição.

“É com grande entusiasmo e satisfação que regresso ao meu País natal e início funções enquanto Diretor-Geral da Makro Portugal, num mercado que tem apresentado excelentes perspetivas de crescimento”, começou por dizer David Antunes, que iniciou em 1997 o seu percurso na distribuidora grossista e  desde 2014 desempenhava a função de Ofter & Branding Management Director na Makro Polónia. “Queremos continuar a concentrar os nossos esforços no desenvolvimento de soluções inovadoras e que criem valor para os clientes, de forma a continuar a fazer da Makro um parceiro de referência no mercado da distribuição e da hotelaria e restauração em Portugal”, acrescentou.

David Antunes sucede a Tanya Koops, que ocupava o cargo desde 2015 e que colocou a Makro Portugal “numa posição de referência no mercado da distribuição e serviços a nível nacional”. Tanya Koops vai assumir funções como Diretora-Geral da Metro em Itália.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *