Homepage Newsletter Ponto de Venda

Time Out Market distinguido com prémio europeu

Por a 12 de Março de 2018 as 16:11

É considerado um “Óscar da Restauração” e foi atribuído ao Time Out Market Lisboa, no Mercado da Ribeira. O “The Hamburg Foodservice Award”, o prémio máximo desta iniciativa para a indústria da gastronomia e restauração, foi concedido ao projeto português por ser um dos “conceitos mais visionários da Europa”, numa cerimónia que decorreu na cidade alemã de Hamburgo.

Em 2014, a Time Out transformou o antigo Mercado da Ribeira, no Cais do Sodré, em Lisboa, no primeiro projeto editorial a três dimensões do mundo . É o único”food hall” com três chefs galardoados com estrelas Michelin. Tem sete mil metros quadrados e reúne 40 restaurantes, bem como uma vasta oferta cultural, que vai desde espetáculos a concertos, entre outros. Esta ideia está em processo de internacionalização e já tem aberturas prevista em Miami, Boston e Chicago, nos Estados Unidos.

“É uma ideia portuguesa que está a ser replicada no mundo inteiro. Só podemos estar orgulhosos. Este prémio representa o esforço de uma equipa portuguesa que idealizou e acreditou, que se dedica diariamente a garantir que os visitantes encontram aqui o melhor de Lisboa, tudo debaixo do mesmo teto”, disse João Cepeda, Presidente e Diretor Criativo do Time Out Market.

No ano passado, o Mercado da Ribeira recebeu 3,6 milhões de visitantes, é “o espaço com maior número de visitas em Lisboa”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *