Distribuição Homepage Newsletter

Burger King expande em Vila Real e Lagos

Por a 26 de Julho de 2017 as 15:15
Novo Burger King em Vila Real

A Burger King abriu durante o mês de julho dois novos espaços no País, em Lagos e em Vila Real, tendo criado 48 novos postos de trabalho.

O novo restaurante de Vila Real abriu portas a 5 de julho na Rua da Fonte Nova. Estende-se por 402 metros quadrados e tem capacidade para sentar 148 pessoas. O espaço da cadeia norte-americana especializada em hambúrgueres conta com 35 lugares de estacionamento, em parque privativo, uma esplanada para desfrutar e uma zona de jogos para as crianças, o “play king” virtual.

Mais recentemente, no passado dia 15 de julho, a insígnia abriu o ponto de venda de Lagos, concretamente na Rua Pedra Alçada, disponibilizando cerca de 100 lugares sentados, 28 de lugares de estacionamento e também uma esplanada.

Em ambos os restaurantes estão disponíveis os serviços “autoking – drive-thru”, para levantamento de pedidos sem sair do carro e “free refill”, para voltar a encher as bebidas gratuitamente, sempre que necessário. Wi-fi gratuito está também garantido.

A cadeia detém atualmente 82 espaços no mercado nacional, onde está presente desde 1993. Outros serviços em que tem apostado recentemente passam pelas entregas ao domicílio, para já disponíveis apenas em Lisboa (Algés, Campo de Ourique e Avenida de Roma), em Coimbra e Cascais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *