Homepage Newsletter Ponto de Venda

Dona da Super Bock vai instalar microcervejeira no Hub Criativo do Beato

Por a 25 de Julho de 2017 as 16:54

A dona da Super Bock vai instalar uma microcervejeira para produção artesanal e uma zona de restauração e de promoção da experiência cervejeira no novo Hub Criativo do Beato, em Lisboa, localizado na antiga Manutenção Militar.

A Unicer vai reabilitar e adaptar o edifício da antiga “central elétrica”, num projeto desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a Startup Lisboa. Além da fábrica artesanal e da área de restaurantes, a infraestrutura terá um espaço polivalente e colaborativo destinado a eventos e workshops culturais, nomeadamente na área da música e arte urbana.

O acordo celebrado entre as três entidades, e apresentado esta manhã na antiga “central elétrica”, considerado um dos edifícios mais emblemáticos do Hub Criativo do Beato, assegura à cervejeira Unicer a integração no hub através do desenvolvimento daquelas intervenções multidisciplinares, numa área total de 700 metros quadrados.

O acordo prevê também a presença das principais marcas da empresa na área integrante deste pólo inovador que está a nascer na capital portuguesa.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *